CONTRATO DE SERVIÇO
EI, PASSEI - ASSESSORIA ACADÊMICA
O cliente ao realizar o pagamento da primeira parte da consultoria para seu trabalho acadêmico, concorda plenamente com as cláusulas deste contrato.
1º CLÁUSULA: Do preenchimento do formulário de Orçamento (Site ou WhatsApp):
1.1 - Todos os campos no formulário devem ser preenchidos corretamente e alguns obrigatoriamente. É importante conferir o número de telefone e os e-mails fornecidos, para que possamos entrar em contato, caso seja necessário. O orçamento é sem compromisso e será respondido no mesmo dia, considerando os dias úteis. Se o formulário for preenchido durante o final de semana, poderá ser respondido apenas no próximo dia útil.
1.2 – A equipe EI, PASSEI presta consultoria nos seguintes tipos de trabalhos acadêmicos: Monografia, Tcc, PIM, artigos, tese, projetos, dissertação, resumos, resenha, fichamento, estudo de caso*, criação de campanhas, plano de negócios dentre outros (à consultar).
2º CLÁUSULA: Das alterações nos dados do formulário:
2.1 - Havendo alterações em quaisquer dos dados contidos no formulário, o estudante deverá entrar em contato imediatamente para fazer as devidas atualizações e reavaliação no orçamento informado.
2.2 - Não serão permitidas mudanças posteriores, tais como: o tema da consultoria , data de entrega ou quantidade de páginas, após dado início à consultoria ao seu trabalho acadêmico. Qualquer alteração ou a falta de informação importantes como delimitação de período de pesquisa, foco do material ou qualquer outra informação que não tenha sido passado na contratação , mas interfira diretamente no desenvolvimento , neste sentido, será realizado uma cobrança taxas adicionais, . Pode ser estipulado novo prazo para a entrega final da consultoria de acordo com a data inicial colocada no formulário, mas nunca de antecipação da data.
*Após o envio prévio do material ou completo, caso haja alguma mudança divergente ao informado na contratação , será cobrado adicional de acordo com a situação em questão.
Formatações Padrões ou específicas (próprias da universidade) devem ser enviados os manuais para a realização, caso contrário, será feito conforme o Padrão Nacional da ABNT, sem direito de questionamento futuros.
3º CLÁUSULA: Da forma de pagamento:
3.1 - Deverão ser feitos os pagamentos através de transferência/PIX, em um dos bancos informado (INTER) no orçamento ou Pagamento via Cartão de Crédito (com juros) pelo sistema de PICPAY (deverá ser solicitado o envio da cobrança).
3.2 - O início da consultoria somente é iniciado, após a confirmação do primeiro pagamento.
3.3 - Caso a contratação do serviço tenha sido divido em 2X POR PIX , o CONTRATANTE fica OBRIGADO a fazer o segundo pagamento após o recebimento da 1ª prévia. (A forma de parcelamento deve ser CONSULTADA E APROVADA PREVIAMENTE).
5.4 – Para ter acesso ao arquivo completo o aluno deverá quitado todas as parcelas, caso contrário o arquivo final não será liberado.
4º CLÁUSULA: Da forma de entrega:
4.1 - A entrega das consultorias é feita através de e-mails em arquivos Word, PowerPoint ou PDF. Será enviada uma prévia (+/-50% ) das laudas totais contratadas na data informada PREVIAMENTE pelo CONTRATANTE. Após a apreciação do trabalho pelo ORIENTADOR, o CONTRATANTE fica obrigado a assinalar no arquivo, de forma compreensível para a correção ou adequação do conteúdo pelo consultor.
4.2 – Caso o aluno não dê ou demore 20 dias corridos a dar retorno para a Monografia total após o envio da prévia, poderá ocorre um atraso na entrega final do trabalho, visto que o consultor somente finalizará a consultoria após o aval do aluno.
4.3 - Após a aprovação do material de prévia, deverá ser realizado o pagamento final, caso tenha sido dividido, para que o pesquisador corrija e complemente a pesquisa juntamente com a formatação (NÃO ABRIMOS EXCEÇÕES).
5º CLÁUSULA: Da data de entrega do serviço realizado:
5.1 - Para que o estudante não seja prejudicado com eventuais problemas técnicos, tais como: (problemas de rede, vírus, queda de energia, problemas com o equipamento), é interessante que seja feita o agendamento datas de entrega de parciais (prévias), bem como a data de entrega final da consultoria solicitada com BASTANTE ANTECEDÊNCIA, para que também, haja tempo hábil de ler o texto, fazer as implementações necessárias, estudar e imprimir seu próprio trabalho; ou ainda, esclarecer junto à Equipe, todas as dúvidas que possam surgir em relação à consultoria desenvolvida.
Caso haja antecipação na data de entrega informada previamente, será cobrado taxa adicional*
5.2 - Não cabe ao estudante solicitar o envio do arquivo completo sem ter pago o valor total do orçamento enviado, mesmo se ocorrer algum atraso durante o envio da prévia.
5.3 - Após a entrega completa da consultoria em formato DOC (Microsoft Word), a Equipe EI, PASSEI estará a disposição 30 (trinta dias) dias consecutivos após a data de contratação. Esse período é para que seja feita quaisquer alterações, caso haja, pelo o estudante ou orientador(a). APÓS ESSE PERÍODO, NÃO TEREMOS MAIS VÍNCULOS DE ACERTOS OU ALTERAÇÕES APÓS O TÉRMINO DA CONSULTORIA.
6º CLÁUSULA: Das correções e implementações e da aprovação da consultoria:
6.1 - Pedidos de correções e implementações referentes à consultoria desenvolvida pela Equipe EI, PASSEI deverão ser encaminhados através do e-mail eipasseioficial@gmail.com. Esse procedimento de correção deverá ser feito no máximo 02 (duas) vezes durante o desenvolvimento. Após a entrega da consultoria totalmente concluída somente deverá ser feita apenas 01 (uma) correção, sendo para esta um prazo mínimo de 7 (sete) dias úteis, dependendo do tipo e da quantidade de informações a serem alteradas e/ou implementadas. As implementações de conteúdo deverão ser feitas exatamente dentro do pedido inicial, pois caso as alterações e complementações solicitadas ultrapassem o conteúdo o qual foi inicialmente solicitado, será refeito o orçamento em cima da quantidade de páginas excedentes.
6.2 - Vale reforçar que o conteúdo a ser desenvolvido pela Equipe EI, PASSEI deverá estar de acordo exatamente com O PEDIDO INICIAL enviado através do nosso formulário e que não haverá a possibilidade de alteração do tema posteriormente ao pagamento inicial. A consultoria científica desenvolvida pela Equipe EI, PASSEI visa certamente a aprovação do estudante.
6.3 – Não recebemos material enviado pelo aluno, tais como: livros, apostilas, manuais e qualquer outro tipo de documento em papel enviado pelos correios. Esses arquivos somente poderão ser enviados se encaminhados apenas através de e-mail, os mesmos deverão ser enviados em formato de WORD, PDF, SLIDES - Power Point e IMAGENS(totalmente editável) Qualquer material que for enviado por outro meio, digitalizado , fotocopiado ou protegido , não será considerado/ utilizado.
6.4 - Todo o material que for enviado aos consultores pelo Aluno para a utilização em seu trabalho, deverá estar em Português, INGLÊS ESPANHOL E FRANCÊS. Caso o material esteja em outra língua, é de TOTAL responsabilidade do Aluno a tradução e adequação do texto para a utilização em seu trabalho. Usamos as bases de pesquisas google acadêmico, scielo , pubmed , dentre outros. Se o pesquisador não conseguir localizar material bibliográfico para o desenvolvimento da pesquisador, é de total responsabilidade do contratante o envio de material para o desenvolvimento ou poderá ser feito a mudança do tema.
6.5 - A prévia deverá ser obrigatoriamente apresentada ao orientador, uma vez que a prévia for dado o ''ok'' contudo não tenha sido apresentado ao mestre acadêmico da instituição, caso precise de correção, será cobrado adicional.
6.6.- Todas as correções apontadas pelo orientador , devem ser OBRIGATORIAMENTE assinaladas dentro do arquivo em word, mesmo que o orientador não tenha feito diretamente no material. É de responsabilidade do contratante realizar as marcações, o pesquisador corrige apenas se estiver desta forma, evitando assim retrabalho para ambas as partes (Não abrimos exceções). Nossa equipe presta um serviço de assessoria , dessa forma, todo o desenvolvimento deve ser feito em conjunto com o aluno.
7º CLÁUSULA: Dos serviços disponíveis:
Os prazos mínimos serão contados 1 (um) dia após efetuado e confirmado o pagamento referente ao serviço orçado.
8º CLÁUSULA: Dos valores das consultorias:
8.1 - Os custos dos nossos serviços podem ser classificados nas seguintes faixas: (graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado) e de acordo com as características específicas da consultoria. Os preços orçados estão relacionados principalmente à complexidade da consultoria, além do grau de emergência para a realização do mesmo e do seu número de páginas.
8.2 - É exigido um depósito inicial de 50% de acordo com o orçamento, para que a Equipe dê início imediato à consultoria. Este valor corresponde aos primeiros custos da consultoria.
8.3- O pagamento em 2X, não significa que o aluno terá 2 meses para pagar, o aluno deverá se programar de acordo com a cláusula 3.1 desse contrato, a fim de efetuar o pagamento das três parcelas até a data combinada para a entrega final do trabalho.
9ª CLÁUSULA: Devolução De Valores
9.1 - A devolução de valores será feita exclusivamente:
Se a consultoria estiver completamente fora do que foi solicitado de acordo com o pedido inicial do aluno - 25% do valor pago inicial..
Se a consultoria tiver sido prestada, contudo, fora do prazo (trabalho final) - 25% do valor pago inicial.
Se o estudante apenas decidir que não deseja mais a consultoria do trabalho, não havendo nenhuma justificativa sobre a sua consultoria, apenas o cancelamento - Não haverá devolução do valor.
9.2. Caso haja acordo de devolução, será agendada uma data para o estorno do valor e feito um comunicado da (s) data (s) agendada (s) por e-mail. O valor a ser estornado poderá ser parcelado e O PRAZO MÁXIMO PARA O ESTORNO SERÁ DE 30 DIAS (ÚTEIS).*
*Havendo devolução de valores, o material acadêmico realizado pelo pesquisador poderá ser publicado para garantir o direitos autorais do próprio, uma vez que houve quebra de contrato.
10ª CLÁUSULA: Da conduta do CONTRATANTE e a sua interação com o consultor ou administração do site:
10.1 - A conduta do CONTRATANTE, junto ao seu contato com os membros da Equipe EI, PASSEI por telefone ou por e-mail, não poderá ser: pejorativo, discriminatório, ameaçador, obsceno, calunioso, injurioso ou difamatório, em nenhuma circunstância, sob pena de rescisão imediata do CONTRATO, sem prejuízo de ônus para nenhuma das partes ou demais medidas cabíveis.
10.2 – O CONTRATANTE será comunicado através de seu e-mail cadastrado, sempre que houver alguma mudança por parte da Equipe eipassei.com.br em relação ao seu trabalho acadêmico.
11ºCLÁUSULA: Da nossa identificação:
Nossa Equipe EI, PASSEI é formada por profissionais graduados, doutores e mestres, com vasta experiência em desenvolvimento de consultorias científicas em diversas áreas, bem como em jurisprudenciais, artigos eletrônicos, digitação e formatação de trabalhos conforme as regras da ABNT. Estamos localizados no município do Rio de Janeiro – RJ.
12ª CLÁUSULA: Da responsabilidade Equipe EI, PASSEI e da Empresa:
12.1 - A responsabilidade da Equipe eipassei.com.br consiste em desenvolver somente consultoria com o máximo de empenho, visando atender satisfatoriamente as necessidades dos estudantes, no que tange ao objeto deste contrato. Contudo, apesar do empenho, a Equipe NÃO SE RESPONSABILIZA PELA APROVAÇÃO do estudante. Desta forma, a empresa EI, PASSEI detentora do domínio eipassei.com.br, não poderá sofrer nenhum ônus de forma judicial, visto que o usuário (a) está perfeitamente a par dos riscos ao solicitar uma consultoria de cunho universitário. Entendemos que ao acessar esse tipo serviço, o estudante corre riscos no que diz respeito a consultoria, visto que a tentativa de satisfação é nossa prerrogativa. Contudo, reiteramos que a consultoria prestada pela Equipe EI, PASSEI pode ou não estar dentro da visão de satisfação do CONTRATANTE. O motivo deste argumento é pelo fato de que não temos acesso à rotina do estudante em sua instituição de ensino e, por conseguinte ter a completa certeza do domínio do estudante sobre o assunto abordado.
12.2 – Não enviamos ao estudante o material bibliográfico utilizado na consultoria. Todo o material utilizado pelos nossos consultores, estarão disponíveis por meio das referências bibliográficas, na conclusão do trabalho e/ou após o pagamento completo. Somente poderão ser enviados, os arquivos disponíveis na WEB, visto que não temos como enviar, publicações de periódicos, artigos ou livros via correspondência. Todo o material que o (a) usuário (a) tiver disponível e que possa ser útil para o desenvolvimento do serviço solicitado, pode e deve ser enviado pelo e-mail eipasseioficial@gmail.com.br
12.3 -Caso haja estudo de caso (análise de dados, comparativo), questionário /tabela / entrevista, os dados e a coleta para inclusão no trabalho deverão ser fornecidos pelo contratante. O pesquisador é responsável apenas pela parte teórica/bibliográfica.
13ª CLÁUSULA: Da responsabilidade do CONTRATANTE:
O CONTRATANTE é integralmente responsável pelo uso da consultoria enviada pela Equipe EI, PASSEI e cabe a ele a impressão e o encadernação.
14ª CLÁUSULA: Do sigilo e garantias de entrega:
14.1 - Todos os serviços solicitados e dados pessoais repassados à Equipe EI, PASSEI são sigilosos, de forma que nada, em hipótese alguma é repassado a terceiros.
14.2 - A Equipe EI, PASSEI tem a responsabilidade da consultoria e de entrega dos trabalhos ora encomendados com ressalva na cláusula 12.1.
CONCLUSÃO: Os trabalhos desenvolvidos não ficaram sob hipótese alguma da autoria da Equipe que o desenvolveu, deixando assim, o estudante com TOTAL, ABSOLUTO E IRRESTRITO poder de posse sobre as consultorias prestadas. A finalidade deste serviço é de auxiliar o estudante a desenvolver sua própria consultoria e assim, ter a oportunidade de estudar e/ou personalizar o que fora desenvolvido, enriquecendo-a o seu conteúdo da melhor forma que desejar.
15ª CLÁUSULA: Validade do contrato.
15.1 -O contrato possui uma validade de 30 dias, caso não seja finalizado nesse prazo, deverá ser pago uma taxa adicional para a validação de mais 30 dias.
Bem Vindo!
A partir daqui a Ei, Passei é responsável pela qualidade do seu trabalho.
agradecemos a confiança em nossos profissionais.EI, PASSEI EI, PASSEI